O homem de 49 anos suspeito de furtar tapetes de grama em Rondonópolis (a 220 Km de Cuiabá), caso já noticiado anteriormente, foi preso nesta terça-feira (16) pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos. A prisão ocorreu após a identificação do suspeito pelas câmeras do programa Vigia Mais MT.
Durante a ação, além do furto da grama, a polícia encontrou diversos outros objetos furtados na residência do homem, localizada no bairro Vila Rica. Os itens recuperados foram avaliados em aproximadamente R$ 20 mil e foram restituídos às vítimas.
O suspeito, que possui passagens criminais anteriores, foi preso em flagrante por receptação e entregue à Polícia Judiciária Civil para as providências legais.
LEIA MAIS: Câmeras flagram espertinho furtando grama de canteiro e suspeito acaba preso
Outro mandado cumprido
Na segunda-feira (15), os investigadores também haviam cumprido um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia contra um homem de 27 anos.
O suspeito foi localizado e detido no mesmo bairro em que residia o suspeito acima, Vila Rica, em Rondonópolis. A ordem judicial foi decretada em razão de um crime de roubo praticado em Rondônia.
CONFIRA:
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.