A atriz e humorista Nany People disse ao HNT TV Entrevista não descarta lançar o terceiro volume de 'Ser mulher não é para qualquer um' aos 70 anos, repetindo o sucesso dos livros editados aos 50 e 60 anos. Para fechar a trilogia, segundo Nany, depende apenas de estar "firme, forte e reluzente".
Aos 60 anos, a atriz colhe os frutos dos 50 anos de carreira nos palcos pelo país e viaja em ritmo frenético para atender a agenda de shows extremamente movimentada. Concomitante, Nany grava as cenas da série 'Vai que Cola', do Multishow. No set de filmagem, ela se garante.
Tenho essa felicidade de fazer o que gosto
"A minha endócrino fala que quer que eu tenha aos 70 a vitalidade que tenho aos 60 porque com falta de vitamina B, memorizo. Sou daquelas que decora e fotografa a página", brincou.
Envelhecer não é um problema para a atriz, que lida bem com os efeitos do tempo. O que incomoda Nany são os velórios mais frequentes. "O que mais você perde são os amigos que vão dar uma respirada e tombam pra trás". Por isso, o que tem buscado equilíbrio para manter o ritmo nos palcos.
"Tenho essa felicidade de fazer o que gosto", afirmou. "Eu espero estar feliz e com saúde", emendou Nany.
LEIA MAIS: HNT TV: No auge dos 60 anos, Nany People diz que nunca esteve tão criativa; veja vídeo
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.