Ocivaldo Ferreira da Silva, de 43 anos, morto em um acidente com um ônibus de turismo na cidade de Tocantinópolis (TO) está sendo velado em sua cidade natal, Senador Alexandre Costa (MA), desde às 8h da manhã desta segunda-feira. Ele será sepultado no Cemitério da Lagoa, na mesma cidade. A informação foi confirmada ao HNT pela empresa dona do veículo, Gustavo Turismo LTDA.
LEIA MAIS: Ônibus de turismo de Sinop cai no Rio Tocantins e mata motorista
Civaldin, como era conhecido, morreu afogado enquanto dormia no bagageiro do ônibus enquanto o veículo tentava acessar a balsa que liga Tocantinópolis (TO) a Porto Franco (MA). Eles haviam saído de Sinop (480 km de Cuiabá) com destino a Presidente Dutra (MA) e levavam 48 passageiros.
O outro motorista, Gustavo Xard, de 25 anos de idade, dono da empresa, conseguiu sair pelas janelas e sofreu apenas ferimentos leves. Ele foi preso pela polícia e vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Em contato com o HNT a empresa informou que os passageiros são orientados a descer do ônibus durante a travessia, no entanto, alguns se recusam a deixar o veículo e, por isso, não podiam confirmar se existiam passageiros no interior do ônibus ou não.
Entretanto, segundo informações da empresa local, um homem de 31 anos e uma criança de sete anos também ficaram levemente feridos. Os demais ocupantes foram resgatados com auxílio de barqueiros e funcionários da empresa responsável pela balsa.
A Polícia Militar isolou a área e acionou o Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e perícia técnica. Uma empresa privada auxilia na retirada do ônibus submerso e das bagagens. A balsa envolvida permanece parada para perícia no lado maranhense, enquanto outras duas balsas seguem operando normalmente na travessia.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








