O plano de saúde MT Saúde passou a oferecer atendimento presencial aos servidores estaduais na sede da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), localizada no Centro Político Administrativo (CPA), em Cuiabá. O serviço já está em funcionamento e opera de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no setor de protocolo do Complexo Seplag.
A unidade oportuniza aos servidores a facilidade de acesso a serviços como adesão ao plano, inclusão de dependentes, emissão da segunda via de boletos, parcelamento de débitos, solicitação de reembolso, pedido de portabilidade de carência, detalhamento de fatura, entre outros.
De acordo com a presidente do MT Saúde, Misma Thalita dos Anjos, o local foi escolhido estrategicamente para facilitar o acesso dos servidores do Estado, uma vez que o Centro Político Administrativo é o local com maior concentração de servidores de Mato Grosso.
“A nova unidade foi pensada para proporcionar mais agilidade e rapidez no atendimento aos servidores/beneficiários do plano”, ressalta a presidente.
Atualmente, o MT Saúde conta com aproximadamente 500 prestadores de serviços credenciados, entre hospitais, clínicas, laboratórios e médicos de diversas especialidades, oferecendo ampla cobertura assistencial. Além disso, disponibiliza serviços de teleconsulta e pronto atendimento digital 24 horas.
Os servidores ativos, inativos e pensionistas do Governo de Mato Grosso, servidores da Assembleia Legislativa e da Defensoria Pública, podem aderir ao plano a partir de R$123,37. Familiares, como pais, filhos, cônjuges, entre outros, também podem fazer parte da rede de beneficiários.
A adesão pode ser feita presencialmente na sede do MT Saúde, na unidade do Ganha Tempo do CPA I e na Unidade da Seplag-MT. Nos meios digitais, ela pode ser feita pelo site Mato Grosso Saúde, WhatsApp (65) 98463-3773 ou pelo e-mail atendimento@mtsaude.mt.gov.br
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.