Um grupo de fãs da banda Guns N’ Roses, que embarcaria de Porto Velho (RO) para Cuiabá (MT) na madrugada desta sexta-feira (31), teve o voo cancelado devido às condições climáticas adversas. Com o imprevisto, os passageiros não conseguiram chegar a tempo para o show da banda, marcado para esta noite na Arena Pantanal.
Entre os passageiros estava o jornalista Ruan Gabriel, que relatou ao g1 ter se preparado por meses para assistir à apresentação pela primeira vez. “Perdi minha oportunidade de ir num show deles pela primeira vez e talvez isso não aconteça mais”, disse.
A distância entre as duas capitais é de aproximadamente 1,5 mil quilômetros, o que representa cerca de 20 horas de viagem por estrada.
O voo que sairia de Porto Velho às 1h45 foi cancelado após a aeronave, que vinha de Cuiabá, ser desviada para o Acre por conta do mau tempo. Segundo os passageiros, a companhia aérea informou que a única alternativa seria embarcar no próximo voo, previsto para a madrugada de sábado (1º), quando o evento já teria terminado.
Em nota ao g1, a Gol Linhas Aéreas confirmou que os clientes foram atendidos conforme a resolução 400 da ANAC e que o voo G3 9221 teve nova previsão de decolagem para as 2h de sábado.
“É uma sensação de frustração e revolta. Foram meses planejando o show, comprando camisa e organizando com amigos de Cuiabá, e agora simplesmente não vai acontecer”, lamentou Ruan.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.






