Ele chega como peça de reposição no setor ofensivo já que Igor Rabello acertou a sua transferência para o Fluminense. Assim, Tressoldi reforça a equipe na sequência das disputas do Campeonato Brasileiro e também da Copa sul-americana.
Formado nas bases do Novo Hamburgo e do Grêmio, o jogador de 26 anos pertence ao Sassuolo, da Itália, mas estava emprestado ao São Paulo. O clube paulista tentou prorrogar o vinculo do atleta, mas não chegou a um acordo com a equipe italiana. Pela equipe do MorumBis, o defensor realizou 23 partidas.
Em julho, o atleta precisou passar por um procedimento cirúrgico no joelho direito e precisa de um período de cerca de um mês para ficar à disposição do técnico Cuca. Tressoldi é o quarto reforço do Atlético-MG nesta janela de transferências. Antes dele chegaram o atacante Biel, o meio-campista Reinier e ainda o volante Aleksander.
O Atlético-MG, que vem de derrota para o São Paulo por 2 a 0, trabalha para se recuperar no Campeonato Brasileiro. Com 24 pontos, a equipe mineira vem de três jogos sem vitória na competição (um empate e duas derrotas) e ocupa a 12ª colocação.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.