Thuram foi o destaque do confronto ao balançar a rede duas vezes. Bastoni, Lautaro Martínez e Ange-Yoan Bonny completaram o marcador. O time azul e preto volta a jogar no San Siro na próxima jornada e, no domingo, recebe a Udinese. Em busca de uma reabilitação, o Torino recebe a Fiorentina no mesmo dia.
O placar começou a ser construído aos 17 minutos com o zagueiro Bastoni aproveitando a cobrança de um escanteio para fazer 1 a 0. Antes do intervalo, o time da casa voltou a movimentar o placar com o artilheiro do dia. Marcos Thuram roubou a bola na entrada da área e aumentou a vantagem aos 35 minutos.
Sem dar sinais de reação, o Torino levou o terceiro gol com apenas seis minutos da etapa final. Lautaro Martínez aproveitou uma bobeira da defesa, pegou a bola após um recuo mal feito e anotou mais um na partida.
A vitória ganhou contornos de goleada ainda aos 16 minutos em nova cabeçada de Thuram, que marcou pela segunda vez no duelo. O gol que encerrou o placar foi do francês Ange Yoan Bonny, de 21 anos, que estabeleceu o 5 a 0 na estreia das duas equipes no Italiano.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.