O desembargador Marcos Machado, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) concedeu liberdade provisória ao empresário Guilherme Vinissius Cervo, preso após espancar a ex-companheira em setembro por ciúmes. Apesar de ele já ter descumprido medidas cautelares, Machado estipulou R$ 15 mil de fiança e o proibiu de se aproximar da vítima.
Cervo, de 32 anos, havia sido preso preventivamente no dia 29 de setembro após espancar, de forma brutal, ex-companheira em Lucas do Rio Verde (331 km de Cuiabá) no dia anterior. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Guilherme, em uma caminhonete, joga pedras contra a mulher de 31 anos, que estava em uma motocicletas, derrubou-a e desferiu chutes e socos no rosto da vítima. A agressão só terminou quando um motorista interveio, e o suspeito fugiu em seguida.
O empresário tinha histórico de violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas. Desde fevereiro, ele já havia ameaçado a ex-companheira e a ex-sogra, inclusive tentando invadir a residência da família em setembro, chegando a declarar que mataria a vítima. Na época, ele já havia sido preso por violar as medidas protetivas.
LEIA MAIS: Empresário que bateu na ex em Lucas do Rio Verde é preso em Sorriso
Além das ameaças, ele também enviava mensagens perturbadoras, ameaçando se se matar. No dia da agressão eles teriam tido uma discussão por ciúmes.
O casal era casado há 13 anos, possui dois filhos e se separou há cerca de quatro meses. Após a agressão, Guilherme se escondeu em uma área de mata em Sorriso, mas foi localizado em ação conjunta das Polícias Civis de Lucas do Rio Verde e Sorriso e preso em flagrante.
LEIA MAIS: Empresário preso por agredir ex tentou invadir casa e ameaçou degolar sogra
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








