O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), revelou o desejo de participar das eleições 2026. Brunini não expôs em qual cargo, mas afirmou estar ansioso com a aproximação e que está com "vontade de pedir voto ano que vem".
"Nunca estive tão ansioso e o que mais me entristece é que não posso participar da eleição do ano que vem. Vontade de pedir voto no ano que vem. Mas vocês façam esse favor por nós, se posicionem e arranquem os tranqueiras de lá", falou o prefeito durante discurso aos participantes da manifestação 'Reaja, Brasil', na Praça do Choppão, neste domingo (3).
Antes do senador Wellington Fagundes (PL) confirmar sua pré-candidatura ao governo, Abilio chegou a ser ventilado ao cargo. À época, quando os boatos surgiram, ele negou que o Paiaguás estivesse em seu projeto político para 2026 e falou que apoiaria o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos). Semanas depois, ele recuou e declarou que seguiria o partido, endossando WF.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Joaquim Antunes Lucena 05/08/2025
Bora prefeito! É só se inscrever para ser mesário. Ser mesário é uma forma de exercer a cidadania de maneira ativa e responsável. Além de contribuir para a democracia, quem participa tem direito a folgas no trabalho, recebe auxílio-alimentação e ganha experiência que pode ser valorizada no currículo. É uma oportunidade de conhecer melhor o processo eleitoral e fazer parte de algo que impacta diretamente o país.
1 comentários