A jovem transexual Gabryelle Silva de Jesus, de 21 anos, foi sequestrada por uma facção criminosa, em Várzea Grande, na terça-feira (12). Ela é amiga de Ariane da Silva Cerqueira e José Wallefe dos Santos Lins, que também foram raptados pelo grupo junto de uma criança de um ano. Ariane e a criança foram encontrados e estão bem, mas até o momento, não há informações sobre o paradeiro de Gabryelle ou e José Wallefe.
De acordo com a Polícia Civil, Gabryelle morava no apartamento em frente ao de José Wallefe e Ariane. Eles eram amigos e mantinham contato diário.
No dia do sequestro de José, Ariane e da criança, a jovem tentou ajudar os amigos e pediu que Ariane não fosse espancada ou machucada gravemente.
A família de Gabryelle acredita que ela tenha sido sequestrada como forma de retaliação pela briga com os bandidos. A Polícia Civil trabalha para encontrar a desaparecida.
ENTENDA O CASO
José Wallefe, Ariane e o pequeno foram raptados de uma residência no bairro Jacarandá, em Várzea Grande, no último sábado, 9 de julho. A família é natural de Maceió, capital do Alagoas e chegou há pouco tempo em Mato Grosso.
Conforme informado pela Polícia Civil, o sumiço tem envolvimento de facções criminosas.
Logo depois da divulgação do desaparecimento, Ariane e o filho foram encontrados. Apesar de fisicamente bem, os dois estavam emocionalmente abalados. Além disso, Ariane estava com diversos hematomas pelo rosto e corpo e um dos braços quebrados. Ela precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico.
Até o momento, José Wallefe não foi encontrado. O caso continua a ser apurado.
LEIA MAIS: Família inteira desaparece em Várzea Grande e suspeita é de ligação com facções
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.