A Polícia Militar prendeu, neste domingo (24), um dos suspeitos de ter sequestrado uma advogada e o namorado dela em Sorriso (a cerca de 400 km de Cuiabá). A vítima e o parceiro foram mantidos reféns em um cativeiro e forçados a fazer transferências bancárias para os criminosos. O suspeito foi encontrado em uma residência com o cartão de uma das vítimas.
Segundo a Polícia Militar, o casal estava negociando a compra de uma casa e marcou um encontro com os supostos vendedores na travessa São Guido. No local, foram abordados por dois criminosos, que anunciaram o roubo e os sequestraram.
As vítimas foram forçadas a entrar nos veículos dos suspeitos e seguiram em direção a Nova Ibiratã. As vítimas foram mantidas em uma área de mata por cerca de 15 horas, sendo constantemente ameaçadas de morte.
Durante o cativeiro, foram obrigadas a fazer várias transferências via Pix. Além disso, os criminosos geraram um boleto no valor de R$ 40 mil, que o casal foi forçado a pagar.
Na manhã deste domingo, os sequestradores levaram o casal para uma área de mata no Distrito de Caravaggio e, após mais ameaças de morte, os liberaram.
As vítimas pediram ajuda em um posto de gasolina. Com base em informações de inteligência, a Polícia Militar de Sorriso localizou o suspeito no bairro Industrial I.
Segundo a guarnição do sargento Campos Almeida, o homem estava com o cartão de débito do namorado da advogada no bolso e confessou ter cuidado do cativeiro. A Polícia Civil agora investiga o caso para identificar e prender os outros criminosos.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.