O governador Mauro Mendes (UP) afirmou que o seu correligionário, Dilmar Dal Bosco, líder do Governo na Assembleia Legislativa, deve continuar na função, mesmo migrando para o PRD. Mauro elogiou o trabalho realizado pelo parlamentar e disse que a representação não está relacionada ao partido.
Dilmar é sondado desde o ano passado pelo presidente do PRD em Mato Grosso, Mauro Carvalho. Agora, o deputado estaria aguardando apenas uma conversa com o governador, para oficializar a mudança.
LEIA MAIS: Presidente do PRD volta a sondar Dilmar Dal Bosco para se filiar ao partido
“Ele é nosso líder, não por ser do União Brasil (agora, União Progressista). Ele é nosso líder pelo trabalho, pela energia que ele desprende dentro da assembleia, pela forma como ele mergulha nos processos para contribuir no debate dentro do legislativo que é necessário na nossa democracia”, defendeu.
“O Dilmar, independentemente de onde ele esteja filiado partidariamente, ele será um amigo e um bom deputado e vou tê-lo na mais alta estima”, completou o governador.
Sobre o interesse em manter o mesmo líder, o governador exemplificou sobre o seu perfil de poucas mudanças no staff.
“Eu tenho um perfil de bastante estabilidade para conduzir as minhas equipes [...] As mudanças são naturais e necessárias, mas eu tenho excelentes profissionais”, finalizou.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.