O jornalista mato-grossense Bruno Pinheiro estreia como âncora da Jovem Pan em 7 de julho, às 14h, marcando sua consolidação na imprensa nacional. Pinheiro estará na bancada de "Tempo Real" com a ex-apresentadora do SBT Brasil, Márcia Dantas. O jornalista é natural de Rondonópolis (214 km de Cuiabá) e há três anos compõe o elenco da Pan, como repórter percorrendo os bastidores dos Poderes em Brasília.
"Estamos aqui finalizando, equipe técnica finalizando tudo. Estou muito feliz, empolgado, conto com você, com sua torcida e audiência. Vamos juntos!", compartilhou Bruno Pinheiro nas redes sociais.
Bruno é formado pela Uninter. Ele começou sua carreira na TV Centro América (TVCA) na praça da sua cidade natal. Em seguida, passou pelo Leia Agora, Record, TV Cidade Verde - fazendo escola com os mestres do jornalismo político Igor Taques e Onofre Ribeiro - até ser contratado pela Pan.
O mato-grossense começou a ser inserido na bancada dos telejornais da casa aos poucos, fazendo eventuais ancoragens do Fast News, participações como analista no Direto ao Ponto - um dos programas com mais audiência da emissora por entrevistar autoridades em evidência - e já ancorou a edição da noite do jornal mais nobre da Jovem Pan em plantões de fim de semana.
Em novembro de 2022, Bruno viralizou ao ser xingado e ameaçado por grupo de bolsonaristas que manifestavam em Brasília. Ele estava acompanhado da colega Luciana Verdonlin e de um cinegrafista. Os manifestantes chegaram jogaram água nos jornalistas quando o repórter relatou que os cerca de 200 bolsonaristas aguardavam retorno do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a repseito do resultado das eleições que terminou com a vitória do presidente Lula (PT).
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.