O empresário Renê da Silva Nogueira Júnior, casado com a delegada Ana Paula Balbino Nogueira, foi preso suspeito de atirar e matar Laudemir de Souza Fernandes, gari de 44 anos, nesta segunda-feira (11), em Belo Horizonte. O tiro foi dado enquanto a vítima trabalhava, após o suspeito se irritar no trânsito. O empresário foi detido horas depois, em uma academia.
Testemunhas contaram que o gari estava trabalhando na coleta quando o empresário passou de carro e exigiu que o caminhão de lixo deixasse a rua para que o carro dele, um veículo elétrico BYD, passasse. Após discutir com a motorista do caminhão, o empresário desceu do carro e disparou contra os garis, momento em que Laudemir foi atingido.
Quem é Renê Júnior?
Em um perfil em uma rede social, com quase 30 mil seguidores, Renê Júnior se apresenta como "Christian, husband, father & patriot" (em português: cristão, marido, pai e patriota).
No perfil profissional, Renê se intitula CEO da empresa Fictor Alimentos. Em nota, a Fictor Alimentos LTDA confirmou que Renê era prestador de serviços da organização havia cerca de duas semanas e foi desligado. Já a Fictor Alimentos S/A negou qualquer vínculo empregatício com ele.
Além disso, Renê cita que já trabalhou em grandes empresas multinacionais do ramo alimentício e de bebidas.
FONTE: https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2025/08/12/quem-e-o-empresario-suspeito-de-atirar-e-matar-gari-bh.ghtml
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
AL NETO 13/08/2025
Ese vagabundo, covarde tem que apodrecer na cadeia , um fdp, espero que não saia tom cedo da cadeia.
1 comentários