O ex-prefeito de Arari (MA), Rui Fernandes de Souza, e sua esposa, a ex-primeira-dama Ingrid Andrade, protagonizaram uma inusitada estratégia de marketing ao simularem a separação do casal em um vídeo que viralizou nas redes sociais. As imagens mostram o depoimento do casal relatando supostos problemas conjugais, mas ao final revelam que tudo não passou de uma encenação para divulgar o suplemento “Vigor Ruizinho”.
No início do vídeo, Ingrid aparece afirmando que decidiu colocar um ponto final na relação devido ao “relacionamento frio” e à falta de química entre eles, enquanto Rui admite dificuldades de desempenho sexual. O relato inicial fez muitos seguidores acreditarem na separação do casal, causando comoção e ampla repercussão nas redes.
Contudo, do meio para o fim do vídeo, o tom muda completamente. O ex-prefeito passa a afirmar que tudo mudou graças ao uso do suplemento “Vigor do Ruizinho”, descrito como um “complemento natural” que devolve vigor, aumenta a disposição e melhora a libido. Segundo o depoimento, após iniciar o consumo diário das cápsulas, Rui teria recuperado a vitalidade e o entusiasmo no casamento. “Agora estamos vivendo um relacionamento novo, como se tivéssemos acabado de nos conhecer”, diz Rui, exaltando os supostos benefícios do produto. Ingrid completa relatando que voltou a se sentir feliz e satisfeita, reforçando a propaganda do suplemento como a solução para problemas de desempenho sexual.
A estratégia surpreendeu seguidores que acreditaram na separação e só perceberam a verdadeira intenção do vídeo com a “reviravolta” final em que o casal revela o nome do produto e incentiva o consumo.
Entre os comentários uma mulheres destaca. “Que esse marketing sirva de lição pra muita gente! Tudo isso mostra o quanto as pessoas são maldosas, prontas pra julgar, apontar e espalhar comentários ofensivos principalmente contra a Ingrid sem saber o que realmente estava acontecendo. Bastou uma brincadeira pra lançar o Vigor do Ruizinho, um complemento natural, pra começarem os pré-julgamentos, piadinhas e uma enxurrada de ódio gratuito nas páginas”.
Em outro, um homem frisa. “Voltei a acreditar no amor”.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.