O homem de 58 anos que morreu após ser atropelado por uma motocicleta na manhã desta quarta-feira (8), tentava ajuda para uma pane elétrica quando foi atingido por uma motocicleta. O acidente na Avenida João Ponce de Arruda, conhecida como Avenida da FEB, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, também feriu gravemente o condutor da moto de 25 anos.
Segundo a Guarda Municipal, o homem conduzia um VW Fox quando o carro apresentou uma pane mecânica. Ele então teria saído do veículo e tentado atravessar a pista em busca de ajuda, quando foi atingido por uma motocicleta. Com o impacto, o pedestre foi arremessado e morreu ainda no local.
Equipes do SAMU foram acionadas e confirmaram o óbito. O motociclista, sofreu ferimentos graves, incluindo sangramento na cabeça, e foi encaminhado em estado grave ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.
A Guarda Municipal isolou a área e controlou o trânsito, que ficou congestionado devido ao acidente. Agentes da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) e da Politec também estiveram no local para os procedimentos legais e remoção do corpo.
Momentos antes, outro acidente foi registrado na mesma avenida, nas proximidades da rotatória do aeroporto, envolvendo um motociclista e um veículo VW Gol. Neste segundo caso, não houve feridos, e a ocorrência não está relacionada ao atropelamento fatal.
LEIA MAIS: Homem morre atropelado na Avenida da FEB; vídeo mostra momento após o acidente
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.