Djenifer Lopes Meirelles, de 28 anos, é uma das vítimas do acidente que deixou três mortos na GO-060 na madrugada de segunda-feira (3). Ela viajava de Barra do Garças (512 km de Cuiabá) para Iporá, em Goiás, para levar o filho, que é autista, para passar por exames médicos. No momento do acidente, ela colocou o corpo por cima do filho para protegê-lo. Djenifer foi encontrada morta ainda abraçada ao menino.
O capitão Salathyel Gomes, do Corpo de Bombeiros de Iporá, que participou do resgate, confirmou a cena e descreveu o episódio como uma das cenas mais comoventes que já presenciou. O menino usava um crachá de identificação de autismo e recebeu acolhimento médico até a chegada da avó, que viajou de Mato Grosso para buscá-lo.
Além de Djenifer, outras duas mulheres perderam a vida no acidente: Selma Maria Alves de Carvalho, de 47 anos, e Ana Rodrigues Viturino, de 67.
O tombamento ocorreu por volta das 2h30 de segunda-feira quando o motorista tentou desviar de uma árvore caída na pista e perdeu o controle da direção. O veículo transportava 38 passageiros.
Conforme o Corpo de Bombeiros, 35 pessoas sobreviveram, embora algumas tenham sofrido ferimentos graves. Uma das vítimas foi diagnosticada com traumatismo craniano severo.
Onze feridos em estado mais delicado foram encaminhados para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, enquanto os demais receberam atendimento em unidades de saúde de Iporá.
Com informações O Popular
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.






