Sexta-feira, 25 de Julho de 2025
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png
dolar R$ 5,56
euro R$ 6,53
libra R$ 6,53

00:00:00

image
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

00:00:00

image
dolar R$ 5,56
euro R$ 6,53
libra R$ 6,53

Cidades Quarta-feira, 23 de Julho de 2025, 16:52 - A | A

facebook instagram twitter youtube whatsapp

Quarta-feira, 23 de Julho de 2025, 16h:52 - A | A

EM PLENA TARDE DE QUARTA

"Morango do Amor" vira febre em Cuiabá e lota doceira com filas de mais de 30 minutos

Inspirado na clássica maçã do amor, o morango é coberto com brigadeiro de leite em pó e finalizado com uma espessa camada de calda de açúcar vermelha

GABRIEL BARBOSA
Da Redação

Os cuiabanos se renderam à mais nova febre da confeitaria que está tomando conta das redes sociais: o “Morango do Amor”. A novidade virou sensação na cidade e provocou filas extensas na loja da Magrello Doceria, localizada no bairro Jardim Cuiabá. Ao longo desta quarta-feira (23), clientes chegaram a esperar mais de 30 minutos para conseguir o doce.

Inspirado na clássica maçã do amor, o morango é coberto com brigadeiro de leite em pó e finalizado com uma espessa camada de calda de açúcar vermelha, criando uma combinação crocante por fora e cremosa por dentro. O doce virou estrela de vídeos virais nas redes sociais, o que aumentou ainda mais a procura.

A Magrello Doceria lançou uma promoção relâmpago nesta quarta: na compra de um morango, o segundo saía de graça. O valor da unidade era de R$ 12 na loja física e R$ 15 pelo iFood. Porém, diante da alta demanda, o proprietário Alessandro Albert precisou suspender temporariamente as vendas pelo aplicativo.

“Pedimos a compreensão de todos, estamos trabalhando com toda a força da nossa produção para atender a todos. Nossa campanha está sendo um sucesso, obrigado a todos que participaram”, disse Alessandro em um vídeo divulgado nas redes sociais da marca.

Vídeos mostram o movimento intenso na doceria e clientes empolgados exibindo o doce em embalagens caprichadas. Em uma das imagens, uma cliente agradece o “mimo” recebido de uma amiga, enquanto outra compartilha a experiência com humor: “Meu marido não podia deixar essa trend passar batida!”.

A expectativa é que a demanda continue alta nos próximos dias, impulsionada pela estética chamativa e o apelo visual que conquista a internet.

VEJA OS VÍDEOS

VÍDEO DO DONO DA MAGRELLO 

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM  e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

653027-4009

pautas@hipernoticias.com.br