Três criminosos foram presos pela Polícia Militar depois de aplicar um ‘salve’ em um homem, na noite de quinta-feira (24), em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá). A vítima, natural da região Nordeste, foi resgatada com ferimentos nas costas.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada e recebeu informações de que um homem estava foi espancado no Ginásio Bezerrão e levado para uma residência daquela região.
Em rondas, os policiais não conseguiram encontrar o imóvel. Mas, pouco depois, receberam a localização da casa através do Whatsapp.
Nas proximidades do endereço, os policiais depararam com dois suspeitos, que ao verem os agentes, arremessaram os celulares no muro. Eles estavam com quatro invólucros de cocaína, totalizando um grama do entorpecente.
A equipe pediu reforço e se dirigiu até a residência. No imóvel, haviam cerca de 15 pessoas, cuja maioria conseguiu fugir e não foi localizada pelos militares. Mas, um bandido permaneceu na casa e foi reconhecido pela vítima como um dos autores do ‘salve’.
Dos três detidos, um tem passagem por ameaça e o outro por tráfico de drogas. Questionados sobre a motivação do salve, os criminosos disseram que a vítima ‘estava dando trabalho’ e que havia tentado roubar uma motocicleta e invadiu residências da cidade.
A vítima também tem passagens por invasão de domicílio. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e entregue à Polícia Civil para os providências cabíveis.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.