Marcos Antônio Ramos Silva, de apenas 23 anos, perdeu a vida após ser atropelado por um caminhão enquanto realizava serviços de manutenção no veículo. O acidente ocorreu no pátio de uma madeireira, na estrada Ilka, em Cláudia (a 567 km de Cuiabá) nesta segunda-feira (30).
A dinâmica e as circunstâncias do acidente são investigadas pela Polícia Civil. Equipes de resgate foram acionadas ao local, mas a morte de Marcos foi constatada ainda no pátio da madeireira.
De acordo com o Só Notícias, a Perícia Criminal detalhou a provável sequência dos fatos com base nos vestígios encontrados e nos relatos de testemunhas.
O caminhão estava parado e com os pneus calçados para a realização da manutenção. Em determinado momento, os calços foram retirados e, devido à inclinação da via, o veículo começou a se mover.
Em um ato desesperado para impedir o movimento do caminhão, a vítima tentou recolocar um dos calços, posicionando-se perigosamente próximo a uma das rodas. E com o movimento do veículo, acabou sendo puxado para debaixo do caminhão, que passou sobre seu corpo.
O corpo de Marcos Antônio Ramos Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. Até o momento, não há informações divulgadas sobre os procedimentos fúnebres.
A Polícia Civil foi acionada para registrar o boletim de ocorrência e já iniciou as investigações para apurar as responsabilidades pelo acidente.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.