A Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG) flagrou três adultos soltando pipas com linha chilena no bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande, na tarde deste domingo (2).
Os três homens, de 20, 26 e 29 anos, foram conduzidos à Central de Flagrantes e apresentados ao delegado de plantão, que dará prosseguimento às medidas legais cabíveis.
Durante a abordagem, os guardas encontraram carretéis de linha chilena, diversas pipas e motocicletas utilizadas pelos envolvidos.
A equipe realizava rondas pela Operação Céu Azul, deflagrada após a morte de Davi Almeida Franco, de 9 anos, no último domingo (26), ele foi atingido por uma linha cortante enquanto andava de bicicleta no bairro Cristo Rei. O óbito foi constatado no local.
De acordo com a Guarda Municipal, ao chegar ao bairro Paiaguás, neste domingo, os agentes perceberam grande movimentação de pipas no céu. A rua, movimentada e com presença de crianças, ciclistas e pedestres, apresentava alto risco de acidentes devido ao uso do material cortante.
Ao notar a aproximação da viatura, um dos suspeitos tentou se esconder em uma área de mata próxima, mas foi alcançado rapidamente pelos agentes.
LEIA MAIS: Após morte de criança, Moretti lança operação para coibir linhas cortantes em VG
VEJA VIDEO:
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.






