Um corpo em avançado estado de decomposição, com tornozeleira eletrônica, foi descoberto no final da tarde desta terça-feira (26) em uma propriedade rural próxima à MT-222, em Sinop (a cerca de 500 km de Cuiabá). O cadáver estava com mãos e pés amarrados e foi encontrado por um trabalhador que sentiu um forte odor vindo de uma cascalheira.
De acordo com informações preliminares da Só Notícias, o corpo estava "bem embalado com lona, bem amarrado", o que, para ele, confirma a natureza do crime como homicídio.
A vítima, um homem com porte físico pequeno e franzino, apresentava sinais de início de esqueletização, indicando que a morte ocorreu há um tempo considerável. Havia também marcas de ataque de animais nos joelhos, e a lona estava presa por cordas.
A identidade da vítima não foi divulgada e deve ser confirmada após análise. Após a perícia no local, a Politec removeu os restos mortais. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que seguirá com as investigações para identificar a vítima e o autor do crime.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.