A delegada Renata Evangelista de Sinop (500 km de Cuiabá) contou que Lucas França Rodrigues ficou várias horas com a namorada morta antes de enviar fotos do corpo para a cunhada e o irmão. Ana Paula foi morta com aproximadamente 20 facadas no último domingo (24), no município.
Renata Evangelista relatou que o crime foi praticado ainda na manhã, quando Ana Paula estava tomando café. Lucas ficou várias horas com a namorada morta na casa até que decidiu informar a irmã dela e seu irmão sobre o crime.
Os dois acionaram a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram no local, encontraram Lucas em surto. Ele precisou ser contido por arma de choque.
Em seguida, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Durante interrogatório, ele afirmou que cometeu o crime após uma discussão com a companheira por causa de seus estudos sobre o fim do mundo.
Lucas não quis informar se o feminicídio foi premeditado. Na oitiva, ele estava cabisbaixo, mas não demonstrou arrependimento.
O suspeito foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva. Ele está detido Presídio Osvaldo Florentino Leite, conhecido como “Ferrugem”.
LEIA MAIS: Homem matou fonoaudióloga após discussão sobre estudos do fim do mundo, diz delegada
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.