Uma mulher de 19 anos foi vítima de agressão e tentativa de estupro, na madrugada deste domingo (4), durante a 3ª Copa Dourada, evento realizado em Serra Nova Dourada (914 km de Cuiabá). Dois homens são suspeitos de agredir a jovem e seu atual companheiro, além de ameaçá-los de morte. Um dos envolvidos acabou baleado pouco tempo depois, em circunstâncias ainda não esclarecidas.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a jovem procurou os policiais que faziam a segurança do evento e relatou ter sido abordada pelos dois suspeitos quando saía do local com seu marido. O grupo se encontrou nas proximidades da feira coberta, onde uma discussão teve início. Um dos suspeitos teria desferido um soco no companheiro da vítima que caiu no chão. Em seguida, ele também agrediu a mulher com socos.
Durante a confusão, o outro suspeito teria passado a acariciar as partes íntimas da vítima sem seu consentimento, configurando tentativa de estupro. Antes de fugirem numa motocicleta preta sem placa, os suspeitos ainda teriam ameaçado o casal, dizendo que “o Comando Vermelho iria matá-los”.
Segundo a vítima, um dos suspeitos é seu ex-marido e vinha fazendo ameaças. Ela também afirmou que seu atual companheiro, teria escondido uma arma de fogo artesanal próximo ao evento por temer represálias.
Momentos depois, a polícia foi informada sobre um possível disparo de arma de fogo na oficina “Auto Mecânica Três Irmãos”. Ao chegarem ao local, encontraram um dos suspeitos baleado no interior da residência. Segundo o relato de sua esposa, ele havia acabado de chegar em casa quando alguém começou a arrombar a porta dos fundos. O homem tentou fugir, mas voltou para casa, já ferido no abdômen.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.