A Força Tática da Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (28), em Várzea Grande. O suspeito, apontado como membro de uma facção criminosa, tinha como objetivo entregar maconha e cocaína em um presídio local. A ação resultou na apreensão de diversas porções de entorpecentes e materiais ligados ao tráfico.
A operação teve início quando policiais da Força Tática, durante patrulhamento em Várzea Grande, notaram o comportamento suspeito do homem. Ele, que era passageiro de um veículo Polo Track preto, tentou se esconder ao avistar a viatura.
Diante da atitude suspeita, os militares abordaram o carro. Na revista ao passageiro, foram encontradas duas barras de maconha, uma porção grande de cocaína e um celular danificado. O motorista do veículo, que se identificou como motorista de aplicativo, foi verificado e liberado após ser constatado que não tinha envolvimento com os entorpecentes.
Questionado sobre as drogas, o suspeito confessou ser integrante de uma facção criminosa. Ele revelou que estava transportando os entorpecentes para outra pessoa, que seria responsável por tentar introduzir o material ilícito em um presídio. O homem ainda admitiu que costuma receber e guardar drogas de outros membros da facção em sua residência.
Os policiais seguiram com o suspeito até sua casa. No imóvel, a equipe da Força Tática localizou mais tabletes de maconha e de skunk (conhecida como supermaconha), além de uma balança de precisão, carregadores de celular e outros materiais comumente utilizados para o tráfico de entorpecentes.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com todo o material apreendido, para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. O caso segue para as devidas providências legais.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.