Uma estudante de Comunicação Social da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) foi agredida na manhã desta segunda-feira (28), em frente ao Museu de Arte e Cultura Popular (MACP), enquanto estava a caminho do Restaurante Universitário (RU).
Conforme publicação do Diretório Acadêmico de Comunicação Social (DACOS), no Instagram, a jovem teve apenas escoriações e já registrou um boletim de ocorrência. Contudo, o agressor ainda não foi localizado pela Polícia Militar.
Nas redes sociais, o DACOS manifestou sua indignação em relação ao caso de agressão e pediu providências à Universidade em relação à segurança dos alunos.
A agressão acontece quatro dias depois que Solange Aparecida Sobrinho, de 52 anos, foi encontrada morta, com sinais de esganadura, em uma estrutura abandonada da UFMT, que é frequentemente utilizada por usuários de drogas. Além disso, o local é próximo à Casa dos Estudantes, o que gerou preocupação na comunidade acadêmica.
Devido ao ocorrido e à possibilidade de o agressor ainda estar na universidade, o DACOS recomendou que os estudantes não circulem pela unidade sozinhos.
A orientação é para que a Gerência de Segurança seja acionada através do número: (65) 3615-8065.
LEIA MAIS: Estupro ou latrocínio: polícia trabalha com duas linhas de investigação sobre mulher morta na UFMT
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.