Uma garota de programa, de 21 anos, foi mantida em cárcere privado por um cliente e quase foi estuprada por ele, na madrugada desta quinta-feira (15), em Peixoto de Azevedo (674 km de Cuiabá). O suspeito, de 30 anos, foi detido e negou o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima conseguiu acionar um motorista de aplicativo, relatando que estava sendo impossibilitada de deixar a casa do suspeito e que ele estaria armado.
Os policiais foram até o endereço e conversaram com a jovem. Ela relatou que havia combinado um encontro sexual com o suspeito, mas quando chegou no local, o homem tentou forçar relações sexuais sem preservativo.
Depois que a vítima negou, o suspeito ficou alterado e a trancou na residência, dizendo que estava armado. Em buscas pelo imóvel, os policiais não encontraram nenhum item ilícito ou armas de fogo.
Questionado, o suspeito deu uma versão diferente dos fatos. De acordo com ele, a jovem estava embriagada e alucinando. Além disso, negou mantê-la em cárcere.
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência e demais providências cabíveis. O caso é investigado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.