Um homem, de 29 anos, foi baleado pela Polícia Militar ao reagir uma abordagem durante uma festa no Distrito de Cangas, em Poconé (104 km de Cuiabá), na madrugada de quarta-feira (16). Ele foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), recebeu atendimento médico e posteriormente foi preso.
De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou quando um outro homem, ainda não identificado, expôs órgão genital e começou a urinar na frente da esposa do suspeito.
Após o episódio, ele retirou a mulher do local, pegou uma arma do tipo ‘garrucha’ e voltou para o Distrito de Cangas em busca do desafeto.
Populares notaram que o suspeito estava armado e acionaram a Polícia Militar. Durante a abordagem, os agentes deram ordens para que ele soltasse a arma e deitasse no chão. Mas, o homem não acatou.
Ele correu e atirou contra a equipe, que revidou. Mesmo ferido, o suspeito continuou correndo até parar em frente a uma distribuidora de bebidas, onde tentou se desfazer da arma, jogando-a no telhado.
Os militares fizeram buscas e conseguiram localizar o armamento. Ferido, ele foi encaminhado a UPA, e recebeu atendimento. Após a alta médica, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.