Em depoimento à Polícia Civil, Rhuan dos Santos Pereira, preso acusado de matar a namorada Vitória Rodrigues Farias, de 23 anos, afirmou que ‘perdeu o controle’ depois que ela pediu para terminar o relacionamento. Ele foi preso na segunda-feira (5), em São José do Rio Claro (297 km de Cuiabá).
“Disse que após uma discussão, ela pediu para terminar o relacionamento. Ele ficou descontrolado, disse que ficou sem consciência, pegou a faca e desferiu os golpes. Ele não soube informar quantos foram, a perícia aponta para 4 golpes”, afirmou o delegado Arnon Osny Mendes em entrevista.
O crime foi praticado no último domingo (4), no município. Vitória foi esfaqueada pelo suspeito cerca de quatro vezes, na frente dos filhos, de 6 e 2 anos. Depois do crime, ele fugiu e foi encontrado pelas autoridades em uma região de mata, a cerca de 12 quilômetros do município.
Em imagens de câmera de monitoramento, é possível vê-lo fugindo da residência enquanto Vitória sai para pedir socorro, mas cai no chão e morre no meio da rua. Também em depoimento, Rhuan chegou a dizer que foi agredido pela vítima, mas a Polícia Civil não acredita nesta versão.
“Ele se diz arrependido. A confissão é uma característica do arrependimento. Mas, algumas versões do depoimento são contraditória4s, inclusive a de que foi agredido”, pontuou o delegado.
O suspeito foi autuado em flagrante por feminicídio, sendo representado pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.
LEIA MAIS: Suspeito de matar namorada a facadas na frente dos filhos é preso; veja vídeo
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.