Numa análise preliminar, o delegado Bruno Abreu acredita que a personal trainer Roseli da Costa Souza Nunes, de 33 anos, tenha sido morta por uma facção criminosa. Segundo Abreu, a vítima já estava sendo ameaçada.
Roseli estava indo para o trabalho, em uma academia de Várzea Grande, na manhã desta quinta-feira (11), quando dois suspeitos em uma motocicleta a executaram a tiros enquanto ela ainda estava dentro do carro. A mulher foi atingida por aproximadamente cinco disparos e teve a morte confirmada ainda no local.
O delegado baseia sua hipótese no modus operandi usado pelos suspeitos na prática do homicídio. “Pelo modus operandi, dois suspeitos numa moto, sem placa pararam. Agora, a gente vai analisar outras imagens para ver qual foi a rota que eles utilizaram de onde eles vieram para praticar o crime”, disse Bruno Abreu em entrevista à imprensa.
Agora, a autoridade policial vai conversar com familiares da vítima e colher imagens de câmeras de monitoramento de imóveis da região. Além disso, os policiais procuram capsulas das munições usadas na execução para chegar até o calibre da arma e eventualmente nos atiradores e determinar a motivação do crime.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
LEIA MAIS: Mulher é executada a tiros dentro do carro em Várzea Grande; veja vídeo
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.