A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (29), em Rondonópolis (A 219 Km de Cuiabá), o segundo suspeito de envolvimento no duplo homicídio que vitimou Giovanny Santos e Mônica Lima dos Santos, ocorrido no início de agosto, em General Carneiro. O crime chamou atenção pela violência e por ter sido cometido na presença da filha do casal, de apenas três anos.
O suspeito, de 24 anos, estava foragido desde o dia do crime e tinha mandado de prisão expedido por homicídio. Ele foi localizado em Rondonópolis, onde estava escondido.
LEIA MAIS: Casal é executado a tiros na frente da filha de 3 anos
A operação que resultou na prisão foi coordenada pela Delegacia de Polícia de General Carneiro, com apoio da 2ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis e do Núcleo de Inteligência de Barra do Garças.
Durante a ação, também foi apreendida uma motocicleta supostamente utilizada na execução das vítimas, reforçando os elementos já reunidos na investigação.
LEIA MAIS: Preso um dos autores do duplo homicídio de casal na frente da filha em MT
Segundo apuração policial, o crime teria sido motivado por disputas relacionadas ao tráfico de drogas. O casal teria sido alvo de um grupo criminoso por envolvimento com a chamada “cabritagem” — prática de comercializar entorpecentes de facção rival.
As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos e para combater a atuação de organizações criminosas na região.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.