O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (UB), líder do Governo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), disse nesta quarta-feira (30), estar 99,9% dentro do Partido Renovação Democrática (PRD). Sua definição só depende de uma conversa entre o governador Mauro Mendes (UB) e o presidente do PRD, Mauro Carvalho, o que deve acontecer na próxima semana.
“Eu ajudei bastante o União Brasil e o PRD dentro do estado de Mato Grosso. Vou ter essa conversa particular com o governador e com Mauro Carvalho. Criamos o PRD dentro do gabinete do governador, onde nós definimos quem ia presidir, de que maneira e como seria composto”.
Para ter essa decisão, Dilmar destacou a importância da conversa com o governador. “Seria ainda está semana, com o feriado, será no início da próxima. Nessa conversa vamos tratar sobre questões políticas”.
Questionado se estaria indo sozinho ou articulando com outros parlamentares, Dilmar disse que muitos deputados estão com dificuldade em permanecer nos seus partidos. Ele citou os deputados Carlos Avalone (PSDB), Paulo Araujo (PP), Elizeu Nascimento (PL) e Doutor Eugênio (PSB). “O que não quero é prejudicar outros colegas deputados ou suplentes. Não quero atrapalhar a vida de ninguém. O meu projeto é trabalhar para a reeleição”, destaca ele.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.