Um homem subiu na caixa d’água localizada em um supermercado na Avenida Alzira Santana, na manhã deste domingo (26), em Várzea Grande, e está ameaçando tirar a própria vida. (Veja o vídeo ao final)
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas imediatamente e estão no local realizando negociações para tentar convencer o homem a desistir do ato. A Guarda Municipal também presta apoio na ocorrência, garantindo o isolamento da área e auxiliando nas tratativas.
Já são quase oito horas de negociação com as equipes dos bombeiros. A Guarda Municipal e o Corpo de Bombeiros continuam, neste momento, tentando convencer o homem a descer da torre.
O homem, de 59 anos, já foi identificado. Segundo informações repassadas por familiares, ele faz uso de medicação controlada para depressão. Duas filhas adultas compareceram ao local e informaram que o pai é separado desde 2013 da mãe delas. De acordo com os relatos, ele tentou uma reconciliação com a ex-esposa na semana passada, mas o relacionamento não foi retomado. Ainda segundo as filhas, existe uma medida protetiva em vigor contra ele, solicitada pela ex-companheira.
Os bombeiros seguem em negociação com o homem, que demonstra comportamento instável, alternando momentos de calma e agitação, subindo e descendo da estrutura metálica da caixa d’água. A área segue isolada pelas forças de segurança.
Ao todo, estão envolvidos na operação: dezenove militares dos bombeiros em cinco viaturas, cinco profissionais do SAMU em uma viatura de quatro rodas e duas motocicletas, além de quatro Guardas Municipais em duas viaturas da GM — totalizando 28 profissionais mobilizados no momento.
As forças de segurança seguem no local tentando resolver a situação sem que o pior aconteça.
VEJA O VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








