A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) realiza, nesta terça-feira (1º/07), uma mesa redonda híbrida com o tema “Desafios na Implantação de Novas Tecnologias no Setor Público”, reunindo especialistas para discutir barreiras e soluções práticas para modernizar o serviço público. “Fizemos questão de que essa capacitação fosse híbrida, para que toda a advocacia tivesse a oportunidade de participar. Além de oferecer a participação remota, a OAB-MT abriu as inscrições gratuitamente”, destacou a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso.
O evento está sendo organizado pela Comissão de Direito Administrativo da OAB-MT e pela Escola Superior da Advocacia (ESA-MT), com foco em experiências práticas e no debate de alternativas para superar entraves jurídicos, administrativos e operacionais enfrentados na implantação de tecnologias no setor público.
Entre os debatedores confirmados estão o desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) e presidente do Comitê de Governança de Inteligência Artificial do TJMT, Luiz Octávio Sabóia; o fiscal de Tributos Estaduais e superintendente de Controle e Monitoramento da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT), Henrique Carnaúba Guerra; o gerente de Tecnologia da Informação da Federação das Indústrias de Mato Grosso, Josenildo Feijó; a promotora de Justiça Claire Vogel Dutra; e a procuradora do Estado de Mato Grosso, Cristiane Sampaio.
A mediação ficará a cargo do advogado Hugo Moraes de Oliveira, secretário-adjunto da Comissão de Direito Administrativo da OAB-MT. Serviço A mesa redonda acontecerá nesta terça-feira (1º), das 19h às 21h, no auditório da ESA-MT, em Cuiabá, e também pela plataforma virtual da ESA. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da ESA-MT: clique aqui para se inscrever.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.