O dono do Choppão, Fernando Quaresma de Andrade, de 63 anos, recusou a proposta de não persecução penal feita pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso, durante audiência de instrução, na última quarta-feira (22). Fernando foi processado, no final de 2023, por agredir e xingar funcionários de uma empresa terceirizada que prestava serviço à Prefeitura de Cuiabá.
Como noticiado pelo HNT, na ocasião, Fernando avançou sobre os trabalhadores que estavam demarcando e sinalizando faixas de vagas de estacionamento em frente ao bar do empresário. Os pintores tentaram apaziguar a situação, mas o empresário começou a xingá-los de ‘vagabundos’ e ‘filhos da puta’ enquanto segurava a genitália e mandava os funcionários ‘chuparem seu p*u’.
LEIA MAIS: Dono do Choppão vira réu por mandar trabalhadores "chuparem seu p*u"
De acordo com a decisão, "em momento anterior à audiência, foi realizada a proposta de acordo de não persecução penal pelo representante do Ministério Público, sendo recusada pelo acusado e sua defesa técnica". Após o interrogatório, o juiz determinou que as partes apresentem seus memoriais de defesa antes da emissão da sentença.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








