Uma idosa foi encontrada morta dentro de casa, nesta quinta-feira (9), no município de Peixoto de Azevedo (675 km de Cuiabá). A mulher, de 75 anos de idade, foi identificada como Dalila Rodrigues do Nascimento. José Alves da Silva foi preso logo depois, suspeito de estuprar e matar a vítima.
A Polícia Militar foi acionada por uma equipe médica que relatou ter encontrado o cadáver dentro de uma residência no bairro Liberdade. No local, os policiais se depararam com Dalila já sem vida.
Durante o levantamento inicial, uma testemunha relatou que, na noite anterior, a vítima havia chegado ao local acompanhada de um homem, com quem ingeriu bebida alcoólica antes de entrar no quarto, onde, posteriormente, foi encontrada.
Com base nas informações coletadas, as forças de segurança intensificaram as buscas e conseguiram localizar o suspeito, de 57 anos, sentado na via pública, no bairro Aeroporto.
Durante a abordagem, ele confessou espontaneamente ter ingerido bebida alcoólica com a vítima durante toda a noite e demonstrou frieza ao comentar a morte. Ele não revelou a ligação dele com a vítima.
O homem foi preso, conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Peixoto de Azevedo e autuado em flagrante por feminicídio. A investigação continua para esclarecer todas as circunstâncias do crime.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.