Um novo vídeo mostra Solange Aparecida Sobrinho, de 52 anos, circulando pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) um dia antes de ser encontrada morta em uma estrutura abandonada da faculdade, na manhã de quinta-feira (24).
Nas imagens, a mulher aparece com a mesma camisa vermelha, bermuda e ainda de bolsa, que sumiu e não foi localizada pelas autoridades.
Na gravação feita às 15h20 da quarta-feira (23), Solange anda pelas imediações do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS). A universidade está vazia devido ao fim do período letivo. Solange foi encontrada morta por guardas terceirizados por volta das 7h da quinta-feira (24).
Ela estava nua e com marcas de esganadura no pescoço. O local onde ela foi encontrada – em uma estrutura abandonada perto da Casa dos Estudantes – é frequentemente utilizado por usuários de drogas.
Inclusive, havia diversas embalagens de entorpecentes no cômodo em que Solange foi localizada. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalha com duas linhas de investigação: estupro ou latrocínio.
O delegado Bruno Abreu, que está à frente do caso, acredita que o crime tenha sido cometido por mais pessoas. Mas, até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.