A Polícia Militar localizou a cabeça de Anderson Aparecido da Silva, de 43 anos, integrante do PCC, que havia sido esquartejado por membros do Comando Vermelho em Cáceres (219 km de Cuiabá) na noite desta segunda-feira (20). A cabeça estava dentro de um saco de lixo, deixada em outra rua da cidade.
Segundo a PM, o caso veio à tona após trabalhadores da coleta de lixo alertarem sobre a presença de um saco suspeito na lateral da Avenida Pedro Henry, no bairro Jardim das Oliveiras. Ao confirmar a denúncia, os militares acionaram a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para iniciar as investigações.
Horas antes, na rua Ávila, bairro Jardim Imperial, outra equipe da PM havia encontrado um braço direito humano e outros órgãos, dando início às apurações sobre o crime.
Na mesma noite, foram presos dois suspeitos, identificados como P.R.S.M., de 27 anos, e W.W.S., de 32, com armas de fogo, incluindo uma submetralhadora e um revólver, além de munições. Um terceiro envolvido, Fabrício, vulgo “Tumor”, foi detido em Porto Estrela e confessou participação no homicídio, apontando que P.R.S.M. e W.W.S. também estiveram envolvidos.
De acordo com as investigações, a vítima, que tinha antecedentes criminais por roubo seguido de morte, tráfico de drogas e participação em organização criminosa, foi atraída para uma emboscada durante uma falsa negociação de drogas, onde foi executada e esquartejada.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.