Um empresário foi assassinado na manhã deste sábado (5), na Vila Barros em Guarulhos, na Grande São Paulo, durante uma tentativa de assalto, segundo a polícia.
O crime aconteceu por volta de 12h30 na Rua Felizarda Firmino de Andrade, quando dois homens em duas motos diferentes abordaram o rapaz que pilotava uma Porsche conversível e atiraram contra a vítima.
O corpo do homem foi encontrado sem um relógio de luxo que ele utilizava, o que abre a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). A polícia, no entanto, ainda não confirma se o crime foi de fato um latrocínio, que poderia envolver também a tentativa de roubo do veículo, ou uma execução.
O homem era CAC (tinha o certificado de colecionador, atirador desportivo e caçador), que permite a posse de armas de fogo. O coldre de sua arma estava no carro, mas a arma não. Não está claro se ele reagiu à abordagem.
A mãe da vítima confirmou que ele fazia aula de tiro, e disse também que o filho era trabalhador e alegre.
O empresário era dono de uma empresa de caminhões e terraplanagem em Guarulhos e costumava ostentar viagens e carros de luxo nas redes sociais, ao lado de amigos da região.
Pouco antes do crime, ele postou um vídeo no Instagram mostrando a saída de casa com a Porsche Boxster vermelha, modelo 2014, que custa até R$ 450 mil.
O Globocop, da TV Globo, registrou no local do crime peritos tentando encontrar evidências no carro que possam ajudar a encontrar os criminosos que atiraram contra o empresário.
O caso foi encaminhado para o 1º DP de Guarulhos.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.