Uma mulher, de 30 anos, vítima de violência doméstica, foi salva pelo próprio filho, de apenas sete anos de idade, depois que o garoto enviou áudios no Whatsapp pedindo ajuda para moradores do distrito de Espigão do Leste, em São Félix do Araguaia (1.014 km de Cuiabá), quando viu a mãe sendo agredida pelo ex-companheiro. As gravações chegaram até a Polícia Militar, que foi até o local.
De acordo com as informações, o caso foi registrado no último domingo (6). O suspeito chegou na casa da vítima em uma motocicleta e embriagado. Então, agrediu a mulher com um capacete na frente da criança e de amigas dela que estavam na casa.
O menino, vendo a situação, pegou o celular da mãe e começou a mandar mensagens de voz em grupos. “Alô, polícia. Vem aqui logo. A minha mãe tá precisando. O meu tio tá batendo nela. Por favor, vem ligeiro”, pediu o garoto.
Os moradores se mobilizaram e acionaram a Polícia Militar. Os policiais foram até o endereço, mas quando chegaram o suspeito já havia fugido. A vítima estava com ferimentos pelo corpo e relatou que já tem uma medida protetiva em desfavor do ex-companheiro.
Os militares fizeram buscas, mas o agressor não foi localizado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.